PORTUGAL
 Products  Support and others

Tenha em atenção para a pesquisa do manual de utilizador em cima - Link para  pagina web externa Alpine de apoio para manuais (gratuito)

 

Referência rápida para pesquisa interna da página:

  • Es estiver à procura de uma palavra, frase ou Produto exato, adicione por favor " antes e depois da palavra, por exemplo "X903D-G7"
  • Após a procura, pode adicionar um Filtro para restringir o resultado da pesquisa.
  • Se não conseguir encontrar o que procura - Contacte o seu revendedor Alpine local: Procurar revendedor Alpine

Search narrowed by

Narrow Search

Searched for "Seat Alhambra". Displaying results 1 to 10 of 12.

iLX-F115T6

Designed for Volkswagen T6

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_iLX-F115T6.jpg

Sistema Multimédia Halo 11" tátil, rádio digital DAB+ ,compatíbel Apple CarPlay y Android Auto para Volkswagen T6, T5, Tiguan, Touran and Seat Alhambra

iLX-F115T6

The iLX-F115T6 Alpine Halo11 for the Volkswagen T5 (7H/E/J) model year 09/2009 – 06/2015 and T6 (7H/E/J) model year 07/2016 – 09/2019 and more is a cutting-edge Head Unit, featuring a gigantic 11-inch high-resolution WXGA touch-screen. The iLX-F115T6 comes with all required installation parts (such as a plug-and-play wiring harness, CAN interface, frame, etc.) for the  Volkswagen T6. The super-slim display appears to simply hover over your dashboard and can be adjusted in various ways for the best position.

Enjoy wireless Apple CarPlay and Android Auto (wired) compatibility, DAB+ digital radio, USB video playback, Hi-Res Audio playback, Bluetooth hands-free and audio streaming and much more with this amazing Head Unit.

You can chose from a wide selection of online navigation apps such as Google maps and use them on your Alpine screen through Apple CarPlay and Android Auto.

Bring exceptionally good sound quality into your vehicle: the Alpine Halo11 is the world’s first Head Unit featuring a built-in Class-D amplifier and has a wide array of professional sound tuning functions, such as 2-way X-overs, a Parametric EQ, 6 Volt PreOuts, digital time correction and much more.

 


iLX-F905T6

Desenvolvido para Volkswagen T6

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_iLX-F905T6.jpg

Recetor multimédia de 9",rádio digital DAB+, compatível com Apple CarPlay e Android AutoVolkswagen T6, T5, Tiguan, Touran and Seat Alhambra

iLX-F905T6

O iLX-F905T6 Alpine Halo9 para  Volkswagen T5 (7H/E/J)  año modelo 09/2009 – 06/2015 y T6 (7H/E/J)  año modelo 07/2016 – 09/2019 e más é uma unidade principal de ponta. que apresenta um ecrã tátil WXGA de alta resolución de 9 polegadas . O iLX-F905T6 tiene todas las piezas de instalación necesarias (como un cabo plug-and-play, interfaz CAN, moldura, etc.) para  Volkswagen T6O ecrã super fino parece simplemente deslizar sobre o seu tablier e puede ser ajustado de varias formas para obtener una mejor posición. 

Desfrute de la compatibilidad con Apple CarPlay y Android Auto (com fios), radio digital DAB+ , reproducción de vídeo USB, reproducción de audio de alta resolución, transmisión de audio y Bluetooth en vivo, y mucho más con esta unidad principal.

Puede seleccionar entre una amplia selección de aplicaciones de navegación en línea como Google Maps y usar las no seu ecrã Alpine a través de Apple CarPlay y Android Auto.

Adquire boa qualidade de som para o seu veículo: O Alpine Halo9 é a primeira unidade principal do mundo a contar com um amplificador integrado classe D e tem uma vasta gama de funcionalidades profissionais de regulação do som profissional, tais como crossovers de duas vias, um equalizador paramétrico, correção do tempo digital, e muito mais.


KIT-7VWX303

Perfeita instalação Alpine – Todas as partes necessárias incluídas

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_KIT-7VWX303.jpg

Kit de instalação de 7" para plataformas Volkswagen (MIB-PQ/Golf VI - Seat, Skoda and VW)

KIT-7VWX303

O KIT-7VWX303 inclui todas as peças para montagem mecânica de uma unidade principal Alpine INE-W720D, INE-W720DC, iLX-705D de 7 polegadas, bem como uma interface que permite reter os ecrãs de controle do ar-condicionado e aquecedor do carro, bem como os sensores de estacionamento.

A interface também é compatível com o ecrã do rádio do carro no tablier (MFD) e com os Controlos de Comandos no Volante. Um adaptador de antena com alimentação phantom e um adaptador de alimentação Quadlock também estão incluídos. Você pode até conectar diretamente o microfone original VW / Skoda / Seat e a câmera de ré com o cablagem.

 


KIT-8VWTX303

Perfecta integración Alpine - Todas las piezas necesarias incluida

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_KIT-8VWTX303.jpg

Kit de instalação de 8" para plataformas Volkswagen (MIB-PQ/Golf VI - Seat, Skoda and VW)

KIT-8VWTX303

O KIT-8VWTX303 inclui todas as peças para montagem mecânica de uma unidade principal Alpine de 8 polegadas Alpine X803D-U / X803DC-U , bem como uma interface que permite conservar os ecrãs de controlo do ar condicionado e do aquecimento do automóvel e o visor ótico do sensor de estacionamento.

A interface também é compatível com o ecrã do rádio do carro no tablier (MFD) e com os Controlos de Comandos no Volante.Um adaptador de antena com alimentação phantom e um adaptador de alimentação Quadlock também estão incluídos. Você pode até conectar diretamente o microfone original original VW / Skoda / Seat microphone e rcâmera de ré com o cablagem.


KIT-7VWX300

Perfeita instalação Alpine – Todas as partes necessárias incluídas

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_KIT-7VWX300.jpg

Kit de instalação de 7" para plataformas Volkswagen (MIB-PQ / Golf VI - Seat, Skoda e VW)

KIT-7VWX300

Todas as peças necessárias para a sua montagem estão incluídas, bem como uma interface que permite manter os ecrãs do ar condicionado e do aquecimento do carro, bem como os sensores de estacionamento. A interface também é compatível com o ecrã do rádio do carro no tablier (MFD) e com os controlos de comandos no volante. Adaptador de antena e adaptador quadlock com alimentação incluídos


KIT-8VWTX300

Perfeita instalação Alpine – Todas as peças necessárias incluídas

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_KIT-8VWTX300.jpg

Kit de instalação de 8" para plataformas Volkswagen (MIB-PQ / Golf VI - Seat, Skoda e VW)

KIT-8VWTX300

Todas as peças necessárias para a sua montagem estão incluídas, bem como uma interface que permite manter os ecrãs do ar condicionado e do aquecimento do carro, bem como os sensores de estacionamento. A interface também é compatível com o ecrã do rádio do carro no tablier (MFD) e com os controlos de comandos no volante. Adaptador de antena e adaptador quadlock com alimentação incluídos. 


Interface CAN para UART para plataformas VW (MIB-PQ - Seat, Skoda e VW)

APF-X300VW

Mantém as funções de controlo dos comandos no volante, display do veículo e a visualização de estacionamento/aquecimento.  

A substituição da unidade de origem não limitará as funções, o condutor apreciará a capacidade de manter essas visualizações e controlos. O APF-X300VW é a nossa solução que permite ao cliente receber o mesmo tipo de imagens ao usar os controlos do aquecedor ou do ar condicionado e também durante o estacionamento. A interface também é compatível com o ecrã do rádio VW no tablier (MFD) e com os controlos dos comandos no volante VW. 


APF-X303VW

Conectividade perfeita para veículos com plataforma VW

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_APF-X303VW.jpg

Interface CAN para UART para plataformas VW (MIB-PQ - Seat, Skoda e VW)

APF-X303VW

O APF-X303VW é a última geração de interfaces Alpine para veículos de plataforma Volkswagen (incluindo Skoda e Seat) para instalar perfeitamente um sistema multimédia digital Alpine ou um sistema de navegação à eletrónica / CAN-bus do seu veículo e manter todas as funções de configuração da viatura e outros recursos importantes.O facto de substituir o equipamento original, não vai limitar as funções de origem. Todas as visualizações e controlos serão mantidos. Todos gráficos se vão manter idênticos, mesmo durante o funcionamento dos controlos de aquecimento ou ar condicionado e também durante o estacionamento. O interface também é compatível com o display multifunções da VW no painel de instrumentos e com os comandos de volante VW. Inclui cablagem plug-and-play completo, para adaptação aos conectores VW originais.

  • Kit de cabos plug-and-play para veículos com plataforma VW
  • Interface CAN-bus para veículos de última geração
  • Visualização e controlo do ar condicionado/aquecimento no ecrã Alpine
  • Mantém as funções dos comandos de volante
  • Compatível com display multifunções (MFD) no painel de instrumentos
  • Visualização dos sensores de estacionamento e ligação para câmara traseira
  • Verificação prévia para autocaravanas
  • Adaptação original do microfone mãos-livres
  • Compatível com todas as unidades principais Alpine com a funcionalidade "Vehicle Data-Bus Interface Ready"
 

 


APF-X320MIB

Conectividade perfeita para veículos com plataforma VW

/fileadmin/_productdb/imagecache/480x360_APF-X320MIB.jpg

Interface CAN para UART para plataformas VW (MIB / MIB2 - Seat, Skoda e VW)

APF-X320MIB

O APF-X320MIB é a última geração de interfaces Alpine para veículos de plataforma Volkswagen (incluindo Skoda e Seat) para instalar perfeitamente um sistema multimédia digital Alpine ou um sistema de navegação à eletrónica / CAN-bus do seu veículo e manter todas as funções de configuração da viatura e outros recursos importantes, como por exemplo a visualização dos sensores de estacionamento. Inclui cablagem plug-and-play para adaptação aos conectores VW originais. Um cabo adaptador para a porta USB original e um cabo de conexão de microfone para mãos-livres, também estão incluídos.

  • Kit de cabos plug-and-play para veículos com plataforma VW
  • Interface CAN-bus para veículos de última geração
  • Visualização e controlo do ar condicionado/aquecimento no ecrã Alpine
  • Mantém as funções dos comandos de volante
  • Visualização e controlo do menu de funções do veículo no ecrã Alpine
  • Compatível com display multifunções (MFD) no painel de instrumentos
  • Visualização dos sensores de estacionamento e ligação para câmara traseira
  • Verificação prévia para autocaravanas
  • Adaptação original do microfone mãos-livres
  • Compatível com todas as unidades principais Alpine com a funcionalidade "Vehicle Data-Bus Interface Ready"

Unidades principais para Volkswagen Vans INE-F904T61 Sistema de navegação de 9” ,com rádio digital DAB+ e compatibilidade com Apple CarPlay e